sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aviso!!!

Gentchy sorry!!! mas eu vou ficar sem posta por mais algum tempo se é curto ou um poukinho grande nem sei , mas agora eu entro em semana de prova e aproveito pra te umas ideias bem legal e tbm quase nimguem comenta só ''algumas'' pessoas  antes a Rose comentava e agora nem comenta mais nem sei se ela ainda lê fico triste com isso Brigada Jessica que comenta todos os caps desde que começo a companha o ib +então eu tbm vejo que eu não consigo muitos coments e o blog sempre fica parado pq eu sei que tem mais gente que lê ( eu acho) e não comenta dai eu nem sei o que vcs tão achando dai eu fico triste parece que só eu no consigo coments suficiente acho que meu ib não é tão bom mais..(momento desabafo) assim que der eu posto e gentchy quem gosta de moda ou de ver roupas olhem essas que eu montei e me falem o que acham please eu fiz pra colocar no ib mas não tem problema vcs verem o só http://www.polyvore.com/estiloso_sensual/set?id=42920817# bj....

3 comentários:

  1. eu gosto mt do seu ib more garanto q vão comentar

    ResponderExcluir
  2. ooi amor desculpa eu nunca mais Ter entrado aki, To voltando a ler toodos os #Ib's q eu leio inclusive o seu, passei um tempo em São paulo e lá nao tinha tempo de ler NADA, quando voltei tinha mto capitulo atrasado, agora to conseguindo controlar os cp. de novo, nao pensa q eu esqueci não tá, amo mto seu IB e não vô parar de ler msmo, tá? Espero q vc entenda, e peço Desculpa mais uma vez ... Tô de volta tá :) Bjãao <3

    ResponderExcluir
  3. amor cê vai continuar postando ?
    Continua por favor :/ ... Bjão

    ResponderExcluir